sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dia 2 - A Home-stay

Acordamos tarde, no domingo, lah pelas 10:30h. Na verdade, eu acordei e andei um pouco pelas redondezas, tirei algumas fotos de coisas fofas da casa e o Thomas foi meu modelo pra uma filmagem, com direito ateh a cabecadinha de amor na lente da camera... hahahaha.

Liz acordou logo depois e ficamos fofocando sobre a noite anterior, escutando musica e tomando cha. Jamie me deu uma carona ateh a minha homestay (a casa onde eu vou ficar, esse mes) e eles sao F-I-G-U-R-A-S!!! Helen eh uma grega de Atenas, que veio para o Canada com 19 anos. Ela foi lindissima, muito linda mesmo, poderia ateh ser uma estrela de cinema, mas voces sabem, ne? Nem todo mundo consegue envelhecer com dignidade (o Bono consegue!) e a primeira impressao que eu tive dela eh de uma pessoa que nao consegue aceitar bem o fato de estar envelhecendo. Enfim. Os outros dois habitantes da casa sao Jim (marido da Helen - um grego de Esparta - meio serio e distante, mas por mim ta tranquilo) e Smart, o caozinho do casal. Eh o reizinho da casa, mimado e cri-crizento, mas esta pouco a pouco se aproximando mais de mim.

A casa eh confortavel, numa rua residencial e tranquila. O meu quarto eh no sotao, muito espaco e muito confortavel. Tem um toilete la, mas pra tomar banho soh no andar de baixo.

Me instalei, conversei bastante tempo com a Helen (que figura!) e a noite eu fui pro encontro do Couch Surfers, no TRANZAC, novamente com a Jamie. Alias, foi uma total surpresa ter ido la no sabado, porque eu nao tinha comentado com a Jamie que ia ser no mesmo clube.

Foi divertidissimo! No comeco a gente estava meio sem-graca, mas eu quando eu comecei a contar sobre a minha viagem infernal com meio milhao de adolescentes barulhentos, eles comecaram a rir e logo o assunto tava rolando solto. Foram nesse dia: uma indiana, tres canadenses, duas meninas dos USA, um kiwi (Neuzelandes - alias, paguei um mico com essa estoria de kiwi... ja conto.), um alemao e um japones muito do maluco! Um grupo pequeno mas barulhento. Foi muito divertido.

A estoria do kiwi foi o seguinte: Na Nova Zelandia tem um passarinho que se chama "kiwi" e ele parece mesmo um kiwi-fruta. Eh pequenininho, marronzinho e nao voa. Uma fofura, clica aqui pra ver. Entao, eu tava batendo papo com o rapaz da Nova Zelandia, e comentei dos kiwis, que achava eles os mais fofos de tudo e to reparando que o rapaz estava ficando vermelho. Na hora eu nao liguei uma coisa a outra, e a minha ficha soh caiu quando a namorada dele (uma das americanas), beijou ele no rosto e disse: "Ah! Os kiwis sao mesmo fofos!" e aih eu jah meio sem-graca perguntei: "er.... pessoas que nascem na Nova Zelandia sao chamados de kiwis???" e a americana rindo respondeu: "Sim! Voce nao sabia?" GGGGGGAAAAAAAHHHHHHHH!!! MEEEEOOO DEUUUSSSS!!!! Mico-mico-mico-mico total e absoluto. Meu pai do ceu... Tipo! Eu tava na CARA da namorada dele, chamando o menino de fofo e nao fazia a menor ideia!!! Putz!!!! Mas essa sou eu, neh? Agora, pagando mico em 2 paises diferentes... Tsc...

A volta pra casa foi tranquila, e eu dei de cara com uma familia de racoons, atravessando a rua. O maior deles, o pai provavelmente, ficou me encarando enquanto eu me afastava. A Helen tinha me dito que eles podem ser perigosos se se sentirem ameacados, entao eu apertei o passo. Vai saber, neh?

4 comentários:

  1. queria te mandar os links de uns videos... mas este site não permite colocar copiar e colar...
    aff... que abuso...
    mas tudo bem... entra no orkut... vai no perfil de Diego e assiste os videos...
    O Magico de UOZ, Libero sim, e Poucaroupa...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá filha!
    Tô passando prá te deixar um grande beijo.
    Fica com Deus!!!
    Beijos no ♥.
    Saudades!!!
    Mãe.

    ResponderExcluir
  3. Babado... o filho não é do Bernardo...
    a vaca ligou pra ele e contou... ai Bernardo disse por telefone pra ela: "vai procurar pai pro seu filho com outro otario! e me esquece!"
    adorei...
    palavras do proprio Bernardo: "Sou o corno mais feliz da terra!"
    rsrsrsrsrsrsrs
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. BABADAAAAOOOOOOOOOOO!!!!! Huahuauhahuahauauhau... Tem coisas que soh acontecem com voces, hein? huahuauhaauhauhauh Menino, Bernardo se livrou de uma furada! Que estoria mais estranha, hein? Sera que ela arrumou outro pai com mais grana ou coisa assim????

    E quer dizer que ele tah solteiro de novo, eh? Huuummm, titia morde! =P

    HUahuahuahuahuauhauha

    ResponderExcluir