quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dia um - Chegando na casa da Liz

Saindo da estacao Greenwood (e deixando um arabe de moicano com uma cara tristinha pra tras), me encaminhei para a casa da Liz e pelo aceno entusiasmado que ela me deu da portaria do predio, eu soube que seria um bom dia.


Liz eh uma expert em Couch Surfing que jah deve ter recebido umas 150 pessoas e todas deram positivo como experiencia. Comigo nao poderia ser diferente. Ela me recebeu com um enorme sorriso e um - pasmem - abraco! Tao incomum entre as pessoas daqui! Mas acho que ela ja sabia que eu sendo uma latina, isso seria normal.

A casa dela eh fofa, cheia de pequenos detalhes e o verdadeiro dono da casa: Thomas. (as fotos vem depois, hehehehe)

Ela divide o apartamento com uma amiga, Jamie. Uma fofa tambem.

As duas me levaram para um passeio na cidade, pelos "streetcars". Sao meio onibus, meio bondinhos, andando sobre trilhos e alimentados por eletricidade.

Foi um passeio de umas duas horas, soh pra sentir o gostinho da cidade. Na volta, eu insisti com elas que queria cozinhar alguma coisa brasileira e o tempinho (meio chuvoso e frio) estava perfeito pra uma sopa. Fomos no mercado e eu preparei duas sopas pra elas: uma canja e uma sopa de legumes (a Jamie eh vegetariana).

Elas disseram que gostaram muito, mas eu soh tive a certeza depois que as duas panelas estavam quase vazias. As bichinhas comem! huauhauhauhauhauha

Depois da soneca, eu e Jamie fomos dar uma volta e fomos a um lugar chamado TRANZAC. Eh uma especie de clube da amizade entre Toronto, Australia e Nova Zelandia e estava rolando varias apresentacoes de bandas de rock e folk-music, uma que eu inclusive, tive que comprar o CD, de tao boa. Chegamos em casa mais o menos uma da manha e eu estava pregada. Foi um dia longo, mas muito bom.

Um comentário:

  1. Hey P

    I will translate your blog soon, i remember the squirell´s too, they´re fantastic!!!!

    Going to a metal gig with my couch surfer now, enjoy the life girl!!!!

    Kieran

    ResponderExcluir