quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia um - A Viagem

Sai do Rio pra Sampa as tres e pouca da tarde. O voo foi tranquilo, apesar do pouso maldito.

A TAM agora tem um sistema de intretenimento a bordo, com varios canais de som e ate uma televisao. No canal para criancas estava tocando a estoria da Chapeuzinho Vermelho e eu nao pude deixar de rir, porque eram as mesmas vozes da minha infancia, nuns disquinhos de vinil. Muito legal.

No canal de temas de filmes, o MELHOR: I believe in miracles... huahuahuahuaauh (soh lembrei de voce, Dani!) e depois Hot Stuff, da Donna Summer. I really need a hot stuff, if you know what I mean... =P

Meio bruto, aquele comandante. O aviao chegou a quicar nos chao umas duas vezes antes de pousar mesmo.

A fila pra Air Canada estava IMENSA. Tem videozinho, mas eu nao conigo conectar a camera nesse computador aqui e baixar. Fica pra depois. Cento e cinquenta MIL pessoas na fila, a maioria adolescentes. E foi quando eu soube que algo estava errado...

Depois de uma hora de espera, despachei a bagagem e fui pra imigracao. INACREDITAVEL. Eu sou mesmo uma pessoa romantica. Tava esperando uma coisa mais, sei la, respeitosa, civilizada. Pois a fla da imigracao tava MONSTRO e parecia um curral apertado e quente. Com ummonte de gringo em volta, eu fiquei daquele jeito, ne? maior medo de pegar a tal da gripe. Mas enfim.

Passada a imigracao, a porta do paraiso: o free-shop! hahahahahaha Mamae amaaaa. Dei uns bosrdejos e nada muito barato. Serviu de experiencia. =P

Entrando no aviao, eu me lembrei que achava que tinha alguma coisa errada com a fila. Dez minutos depois eu ja sabia: o voo tava REPLETO de adolescentes. Devia ter us 150, todos falando ao mesmo tempo, alto, sassaricando pra cima e pra baixo, enquanto os comissarios de bordo (quase todos homens e gays) tentavam inutilmente botar alguma ordem na casa. Pobres diabos. Na segunda a High-school ia comecar, e todos estavam indo pro mesmo lugar que eu. Afe.

Um comentário:

  1. Ai amiga... e vc pensando que era a unica a ir pro Canada... que tragic!!! Ou será que vc não se encaixava mais nessa linha "adolescente"?
    Pegou o telefone de algum comissario de bordo gay pra mim?
    Free-shop não é toda essa maravilha que esperamos... mas é muito digno...
    Te amo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir