quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Last night....

Foi babado!!!

Uma irlandesa muito figura, amiga da galera do Couch Surfing, esta voltando pra casa hoje e ontem foi a festa de despedida. A festa foi num bar GAY na Church St., reduto gay de Toronto e foi mara!

Sai de casa toda produzida e arrebentando coracoes: do motorista do onibus (coroa) e de um senhor no metro. O ultimo ate me convidou pra um drink, vejam voces! Apesar da proposta tentadora (not), eu recusei e segui meu caminho pra Wellesley Station.

Na saida do metro, fui pedir informacao pra funcionaria do TTC e adivinha? Duas lesbicas maria-machadao (de cabeca raspada e tudo) me indicaram o caminho e aproveitaram pra dar umas olhadinhas languidas, com direito a biquinho e tudo!

O bairro eh
Luxo, Poder e a Gloria! Bares e restaurantes lindos, cheios de gente bonita (mesmo), e tinha ateh um bebado - bebado ou drogado, sei lah. Mas certamente nao tava no "modo normal" - no meio da rua pedindo... abracos! Isso mesmo que voce leu! Ele nao estava pedindo dinheiro, nem comida, nem bebida. Tava pedindo abracos!!!! huahuaauhuhaauhauh

Cheguei no bar onde a turma ia se encontrar e eles jah estavam lah. O mais legal de tudo eh que eles nao tem a cultura de abracar e beijar, como nos no Brasil, mas eles sabem que eu sou brasileira e todos fazem questao de me receber assim, nao eh fofo? Fofos da titiaaaaaa.

O bar era estiloso e tava cheio de homens bonitos se agarrando por todos os lados (ta, essa nao foi a melhor parte. Eu ali, solteirinha da silva, vendo a homarada se agarrar. Mas tah valendo.), e estava rolando tambem um show de drag-queens. FIGURAS!

O resultado da noite foram varias doses de vodka, muitas gargalhadas e nehuma foto... Pra nao comprometer, vcs sabem... =P

6 comentários:

  1. Essa estória me lembra a Rave da Madonnaaaaa!!
    Uhauhauhauauhuahua...

    ResponderExcluir
  2. E falando em Rave...a xXxpirience foi cancelada, deu babadooooo(a prefeitura "proibiu")!

    ResponderExcluir
  3. oi gentinha fina de outras bandas...
    que saudades de vc...
    mas tudo bem... mantemos contato por aqui...
    onde estão as prometidas fotos?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Fe, que babadao! Mas tambem, neh? A ultima xxxperience teve ateh morte! Eu tava imaginando que ia dar xabu mesmo... Beijooooo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, amore, ta dificil botar os videos e fotos on-line. Aqui quase nao tem lan-houses, acredita? Eh pq todo mundo tem seu proprio notebook (ate as criancas - hahahaha) e varios lugares oferecem wireless free, entao... Ta dificil. Eu to pensando em fazer a loucura de comprar um notebook. Veremos. Beiju!

    ResponderExcluir
  6. Delicia!!!
    Se comprar um notebook pra vc... lembre-se do seu grande amigo aqui... pode me trazer um de souvenir tambem... vou adorar!!!
    O SANTO VAI ADORAR!!!
    hauhauhauahuahauhauhauahuaha
    Bjs

    ResponderExcluir