segunda-feira, 24 de agosto de 2009

(wish) To-do-list

Pobre é foda, né? Não pode fazer uma viagem que já fica toda se saracoteando pra chegar logo lá. Eu como uma boa ansiosa de carteira, pesquisei muito sobre Toronto e encontrei algumas coisas que gostaria de fazer. Óbvio que vai depender de muita coisa, né? Grana, clima, nível de dificuldade do curso.. Por isso o nome da lista é (wish) to do. Vamos a ela:

1 - Comprar o City pass e meter as caras nas atrações turísticas que ele oferece por um precinho super ameeego: CN Tower, Ontario Science Centre, Royal Ontario Museum, Toronto Zoo e Casa Loma (essa não tá me dando muito tesão, mas tô pagaaaaaano, né? Então eu vou);

2 - Paramount Canada's Wonderland: Parque de diversão de primeiro mundo. Só porque eu sou favelada e nunca fui num desses;

3 - Art Galery of Ontario;

4- Royal Ontario Museum: é, sim. duas vezes. Dizem que um dia só não dá pra nada, então eu estou planejando dois. A confirmar;

5 - Sentar na escadaria da Union Station durante a hora do rush: recomendação de uma colega do Couch Surfing. Recomendação de local a gente não despreza, né?;

6- Tomar um chocolate na SOMA;

7- Fazer um tour de bicicleta: Além dos tours vespertinos, parece que tem um tour de bicicleta as 5:00am, para ver o sol nascer;

8 - Ir ao Kensington Market: esse passeio foi fortemente recomendado pelo meu amigo Kieran - o irlandês maluco (Hi, Kieran!). Não vou perder;

9 - Ir aos bairros de imigrantes: Little India, Little China, Greektown. E ir jantar em Little Italy;

10- Brunch ou Happy-hour no Sneaky Dee's: Porquê? Dá uma olhada no site que você vai entender;

11 - Drummers in Exile: eles dizem no site que quanto menos publicidade melhor, então eu não vou botar o link aqui. Mas tô ansiosa pra ir;

12 - Assistir um jogo de Hockey;

13 - Compreeenhas: M.A.C, Sephora e etc. Nossasenhoradosendividados me ajude.

=P

Um comentário: