quinta-feira, 16 de abril de 2009

Iniciando a série - Belezura de Craft

Apaixonada por crafts que sou, dou meus bordejos por eles em áreas diversas: bichinhos de pelúcia, grampinhos decorados, muffins... Nada muito talentoso demais. Mas tem gente que, afe!, abusa da belezura (e me faz sentir humilhada)!

Temos artistas brasileiros maravilhosos, mas a grande maioria fica mesmo fora do Brasil. Seria por causa das matérias-primas ou é uma questão cultural mesmo? Hum.

Enquanto não descubro, vou postando aqui aleatoriamente as coisas mais lindas que eu encontrar pela rede.

Começo com um post exclusivo para a Rainha (ah, vá! Me diga se ela mesmo não é linda! Só podia sair coisa boa de lá). Ela faz bolsas e acessórios lindos, exclusivos (ou com pouquíssimas unidades), com um capricho digno de realeza mesmo. Eu mesma sou proprietária feliz de algumas peças e as trato com todo amor, carinho e gostosura. Você fica si sentindo com uma La Reina Madre:

Curvem-se para a Rainha!








Tá bom, querida? não? Então dá só uma olhadinha nos acessórios lindos que ela fez em fornada especial: Echarpe da Realeza! Saca só a descrição do tesouro nas palavras da própria Rainha: "... É o acessório indispensável para aquele up que falta no visual de qualquer donzela que se preza. Pensando nisso, fiz pra vocês essa echarpe que também é estola, gola, lenço ou o que mais você quiser. O pretinho básico vai ficar um luxo com ela displicentemente jogada no ombro. Ui. ... Foi delicadamente costurada (não queiram saber como o tecido escorrega e dá trabalho costurar), com detalhes de pequeníssimas pregas estrategicamente localizadas para dar o caimento perfeito quando usada como estola nos ombros.
... O acabamento da base no abanhado foi feito com delicadas contas combinantes com uma das cores do tecido. Assim, quando você amarra, seja na cintura, no pescoço ou no cabelo, fica bem delicado e super linda!"








E os calangos???? Fofooooossss!





Não tem como mostrar tudo aqui. Dá uma chegadinha no Reino e vê lá. Tem sempre uma coisa linda, de roer os dedos, uma promoção amiga, uma novidade e ainda tem o blog, que eu nem vou falar, mas tem que ler. E eu juro, os preços são justíssimos! Vale a pena cada Real gasto, quero dizer, investido numa La Reina Madre. Luxo, poder e a glória, filhinha!


E pra completar, tão vendo essa belezura aí de baixo? Tão vendo? Olhem bem. Com cuidado. Viu? Babou? Pois pode babar, porque essa já é minha!!!!

" Sorry, periferia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário