segunda-feira, 27 de abril de 2009

Da Série - Mamãe ama!

O homenageado de hoje é uma critura delicinha do sub-mundo do Brooklin. Grande, bocudo, sarado, desbocado, tarado (dá aqueeeela reboladinha que mi mata no clip das PussyCats), tudo, tudinho que a Sophiezinha aqui podia querer de um mano: Busta Rhymes.


Ai, meus hormônios.


Ai, meu remédio da pressão, quedê?

Biiiiiiiiiiiiiiig... Nham-nham.


Suspiro.


Ai, Busta, eu posso escolher o tamanho, é?


Ui, assim tu me agradas!



Nham.

Poxa, Busta, tanto tempo que você não me liga, hein? Vê se aparece!


"Tô morrendo de saudade de tu, minha nêga!"

F*ck Music

Música é uma coisa que permeia minha vida. Eu sou praticamente movida a ela. E vamos combinar que fazer um na-na-na expérto com uma trilha sonora apropriada da um tchan a mais, né não?

Abaixo, uma coletânea carinhosamente chamada de "F*ck Music", feita por mim, com aquelas músicas que sacodem a minha passarinha:

1 - Santa Maria (Del Buen Ayre) - Gotan Project
2 - Sunrise - Simply Red
3 - All that I'm living for - Evanescence
4 - Justify my love - Front Line Assembly
5 - Back to Black - Amy Winehouse
6 - Erotica - Madonna
7 - Tourniquet - Evanescence
8 - Let's get it on - Marvin Gaye
9 - Fever - Ella Fitzgerald
10 - Frozen - Madonna
11 - Smooth - Santana ft Rob Thomas
12 - Touch my body - Mariah Carey
13 - Feeling love - Paula Cole
14 - Trust me - Dee Joy
15 - Wonderful - Ja Rule

Sim, eu misturei Ella Fitzgerald com Mariah Carey. E daí? Grunf.

Fim de semana


Gente, delícia é fim de semana com os amigos.

Passeio na praia, fotinha, chopp, caipivodka e música ao vivo. Depois, casa, cerveja, vodka, tapete de dança (hauahuahuahuahu, melhor de todos!!!) e dormir pra começar tudo de novo no dia seguinte.

Queridos da minha vida: Amo vocês!



sexta-feira, 24 de abril de 2009

ANIMAIS FEROZES!

Venho fazer um apelo aos donos de animais ferozes que não permitam que eles se aproximem de seres indefesos! Prendam, levem pra domar, qualquer coisa! Por favor, gente! Uma situação como a abaixo é por demais angustiante!




quinta-feira, 16 de abril de 2009

Iniciando a série - Belezura de Craft

Apaixonada por crafts que sou, dou meus bordejos por eles em áreas diversas: bichinhos de pelúcia, grampinhos decorados, muffins... Nada muito talentoso demais. Mas tem gente que, afe!, abusa da belezura (e me faz sentir humilhada)!

Temos artistas brasileiros maravilhosos, mas a grande maioria fica mesmo fora do Brasil. Seria por causa das matérias-primas ou é uma questão cultural mesmo? Hum.

Enquanto não descubro, vou postando aqui aleatoriamente as coisas mais lindas que eu encontrar pela rede.

Começo com um post exclusivo para a Rainha (ah, vá! Me diga se ela mesmo não é linda! Só podia sair coisa boa de lá). Ela faz bolsas e acessórios lindos, exclusivos (ou com pouquíssimas unidades), com um capricho digno de realeza mesmo. Eu mesma sou proprietária feliz de algumas peças e as trato com todo amor, carinho e gostosura. Você fica si sentindo com uma La Reina Madre:

Curvem-se para a Rainha!








Tá bom, querida? não? Então dá só uma olhadinha nos acessórios lindos que ela fez em fornada especial: Echarpe da Realeza! Saca só a descrição do tesouro nas palavras da própria Rainha: "... É o acessório indispensável para aquele up que falta no visual de qualquer donzela que se preza. Pensando nisso, fiz pra vocês essa echarpe que também é estola, gola, lenço ou o que mais você quiser. O pretinho básico vai ficar um luxo com ela displicentemente jogada no ombro. Ui. ... Foi delicadamente costurada (não queiram saber como o tecido escorrega e dá trabalho costurar), com detalhes de pequeníssimas pregas estrategicamente localizadas para dar o caimento perfeito quando usada como estola nos ombros.
... O acabamento da base no abanhado foi feito com delicadas contas combinantes com uma das cores do tecido. Assim, quando você amarra, seja na cintura, no pescoço ou no cabelo, fica bem delicado e super linda!"








E os calangos???? Fofooooossss!





Não tem como mostrar tudo aqui. Dá uma chegadinha no Reino e vê lá. Tem sempre uma coisa linda, de roer os dedos, uma promoção amiga, uma novidade e ainda tem o blog, que eu nem vou falar, mas tem que ler. E eu juro, os preços são justíssimos! Vale a pena cada Real gasto, quero dizer, investido numa La Reina Madre. Luxo, poder e a glória, filhinha!


E pra completar, tão vendo essa belezura aí de baixo? Tão vendo? Olhem bem. Com cuidado. Viu? Babou? Pois pode babar, porque essa já é minha!!!!

" Sorry, periferia"

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Da série - "Mamãe ama!"

Já que estamos com a mão na massa, continuamos com a série "Mamãe ama!", com um delicinha sexy e gostoso que fica ali, ó, juntinho com o Seu Obama: Hugh Jackman.

Esse é daqueles homens que ficam melhores com o tempo. Saca só.




Coisa mais gostosa, meu deuso....


Aqui, numa vibe tottaly Wolverine. Grrrrrrrr.


Hugh! Deixa eu ver sua barriguinha, deixa?





"Gostou, delícia?"
Ai, Hugh! Ameyyyy....
Ando tão carente esses dias... Me dá um colinho, vai? Hein? Please?

"Pode vir, gostosa! Todo seu."

Inaugurando a série - Mamãe ama!

Tenho uma amiga que em seu perfil de orkut tem o álbum "Casa, comida e um milhão por mês" (fora o bafo, diria Mussum - hehehehe). Quando o gostoso em questão é gostoso mesmo-mesmo, ela inda completa: "Inda dava o vale-refeição e o Riocard na mão dele, todinho".
Inauguro aqui então, a série: Mamãe ama! Com os gostosos mais xuxus pra esta aqui que vos fala. Aviso logo que é uma lista completamente arbitrária, baseada única e somente nos meus gostos e preferências.

E o primeiro teria que ser ele, o tudibão, delicinha, sorriso de monalisa, sonho de mamãe e "queméqueeutenhoquematarpraterumdesses", Barack Obama:


Sorrisinho lindo de monalisa...


Nham-nham.


Trabalhador e canhotinho. Owwwnnn...

Invejinha mimimimimi

Ô, Obama! Titia cuida de ti! Te dá comidinha, roupa lavada e sachê de lavanda na gaveta de cuecas! Vem pra minha casa, vem?

"Tô indo, amor!"

Tô fraca - tô fraca


Passei o dia todo de ontem vomitando, no trono e arrastando a cabeça como se fosse uma âncora. Só consegui comer (porque nem água estava parando no estômago) depois da 17:00, isso porque a fome já estava incomodando mais que a dor de cabeça.

Hoje tô fraca... Tô fraca - tô fraca.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Projeto 101 coisas em 1001 dias

Vi nesse blog uma coisa bem interessante: 101 coisas em 1001 dias.

Pelo pouco que já vi, é uma proposta de (re)encontrar os seus desejos, valores e seu propósito na vida. Uma colega brasileira (a Paty), fez a sua versão de um original de outro rapaz na Nova Zelândia (linkei aqui, mas não consegui abrir o site).

Nas palavras da Patrícia: "Qual o propósito da sua vida? (pausa para pensar…)
De verdade, pare um minuto para pensar nisso. Por que você está aqui? Quando você estiver com 80 anos de idade e olhar para trás, o que você quer ter feito que vá te dar a sensação de uma vida bem vivida? De paz, de orgulho, de serenidade, de satisfação?
"...

... "Estou simplesmente dizendo que você não deve se deixar cegar pelos valores que nos são impostos, senão, aos 80 anos, você vai olhar pra trás e reconhecer, quando for tarde demais, que não fez muitas escolhas na vida - embora parecesse que estava fazendo. "...

"O que é importante pra você?
…..
PARE! Volte… Não o que te ensinaram que é importante… O que é importante pra você?
"...


Engraçado como esse assunto tem me arrodeado esses dias... Sophie, sincronicidade é teu nome!

Vou começar a pensar a minha hoje mesmo.

Saudade do que (nunca) foi

Então. Eu tinha um amigo, sabe? As vezes me bate uma saudadinha dele....

Era um amigo de internet, mas um amigo. A gente se conheceu por um brógue que ele escrevia muito lindo, bem-humorado, inteligente, apaixonado e com um sorriso lindo. Ele era perdidamente apaixonado por uma menina. Ela era sua "bunita". Ela era a menina mais bonita da cidade, e ele só tinha olhos e ouvidos pra ela.

Eu amei o jeito dele ser apaixonado e se dar pra ela sem medo. Comecei a comentar o blog (na época eu também tinha um) e no vão das paixões boas e impossíveis, nos aproximamos e ficamos amigos. Sempre nos falávamos, trocávamos figurinha e infelizmente o amor dele ruiu como um castelo de cartas. Foi doloroso, ele se recolheu um pouco e eu fiquei aqui, quietinha, torcendo pra eles voltarem, ou ele se recuperar de vez e sorrir de novo. Eu já disse que ele tinha um sorriso lindo?

O tempo passou, o contato ficou um pouco mais espaçado, ele se apaixonou novamente (e o sorriso lindo voltou!), eu me apaixonei novamente e casei. Ele também casou, com seu novo amor, as fotos do casório ficaram lindas, a noiva radiante, ele lindo e sorridente. A gente se falava, vez por outra, pelo @rkut, mas pelo menos pra mim, era uma amizade de cantinho, sabe? Aquela que chega, afofa, se acomoda e fica ali, pra sempre, num cantinho macio do seu coração.

O meu casamento durou o tempo que tinha que durar e acabou. Eu me divorcei. E como toda boa divorciada, meti o pé no mundo pra desanuviar a cabeça e curtir ter apenas as minhas vontades pra realizar. Fiz um curso de História da Arte (o melhor, aliás! em outro post eu falo dele) e a "sede" do curso era na mesma cidade que o meu amigo mora. Fiquei empolgada tanto com a viagem quanto com a possibilidade de finalmente dar ao amigo virtual um corpo real, um toque e um calor de gente de verdade. Avisei a ele que estava com passagem marcada e perguntei se ele gostaria de me encontrar também, prum café. Ele até cogitou eu ficar no apartamento deles durante a minha estada, mas eu - rata velha - já tinha reserva marcada em hotel e tudo. Belezinha, né?

Pois a primeira coisa que eu fiz quando cheguei lá foi ligar pra ele. Ele me perguntou em que hotel estava, e disse que se fosse me encontrar ele acabaria querendo ficar comigo e me levar prum motel. O QUÊ?

Isso mesmo. Assim. A seco.

Inda pensei que fosse brincadeira e tentei desviar o assunto prum papo sério, mas ele insistiu. Disse que sempre se sentiu atraído por mim, que nunca teve coragem de falar. Eu perguntei onde ele estava e ele estava num bar com amigos. Pela voz alteradinha, imaginei que já deveria ter bebido umas e outras.

Fiquei chocada com tudo aquilo, todos os anos de contato e amizade (anos mesmo! quase 10 anos) ruindo ali, com um simples telefonema. Ele continuou insistindo, insistindo e eu mais do que irritada, encerrei o assunto dizendo que não estava à disposição dos desejos alheios. Desliguei a ligação e fui dormir, com a primeira noite de viagem já estragada.

No café da manhã, ele liga de novo. Pediu desculpas pelo que tinha dito no dia anterior, que tinha bebido algumas e acabado ficando de língua solta. Eu, manteiga mole que sou, já estava ficando derretida, pensando que tudo poderia ficar bem, depois daquilo tudo. Ô, burrice. No meio da conversa ele recomeça a dizer que mesmo bêbado, tinha ficado feliz porque tinha tomado coragem de me contar sobre sua atração por mim. Que queria me encontrar, mas não ia resistir, que queria ficar comigo e toda aquela ladainha horrorosa novamente.

O dia se passou assim, com ele me ligando e eu argumentando que não, não queria ficar com ele, e onde estão os anos que nós conversamos? Onde está o meu menino lindo, apaixonado e fiel? Envelheceu - ele respondeu. Eu disse que não era justo ele jogar aquilo tudo na minha cara daquele jeito e que não era pra ele descontar em mim algum problema ou fantasia mal-resolvida do casamento. Eu não estou descontando nada - ele explicou - estou na melhor fase do meu casamento , minha esposa e eu estamos apaixonados, ela está grávida e tudo vai bem.

Olha. O sangue subiu pra cabeça e eu só não mandei o dito cujo ir à merda porque estava no meio de uma loja (experimentando a bota mais lôca que eu já tinha visto na vida). Desliguei o telefone e não atendi mais as ligações dele. Que gente mais podre e cínica! Eu não sei quem ele estava desvalorizando mais, eu ou a esposa. De qualquer forma, foi horrível.

Eu não falo mais com esse amigo. Sei lá o que pode ter acontecido pra ele se transfomar nesse cínico e egoísta. Ele se tornou um estranho.

Hoje eu encontrei o e-mail que mandei pra ele avisando que estava indo. E meu deu um aperto de saudade de ter o amigo que ele já foi.

(Sub)Estima

Uma vez, passei pra um amigo colorido, um trechinho de um texto que eu tinha escrito pra ele. Esse mesmo textinho tinha sido publicado num brógue secreto, anônimo, e ele, mui espertamente encontrou o brógue através do trecho que eu mandei.

Daí que ele me mandou um e-mail dizendo que tinha gostado muito do trecho, mas principalmente o brógue secreto, e que eu o tinha subestimado por achar que ele não encontraria o brógue na internet.

Eu não respondi. Mas fiquei imaginando se ele sabia de verdade quem subestimou quem.

Conta

Poucas coisas são tão chatas quanto abrir conta no banco. Pelos menos se o seu contracheque é soldado raso como o meu... Pufff....

O gerente de contas do Banco do Brasil me tratou tão mal, mas tão mal, que eu fiquei com vontade de ir pra outro banco. Talvez eu vá mesmo.

Nojento.

Melhor lista de qualidades masculinas

...
"3. ser menino
4. hétero
5. solteiro
6. gatinho
7. sem passado
8. com futuro
9. que não seja nem de gêmeos, nem de áries, nem de peixes. "

Xuxu!

Da Dra Vodca.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fabulous


Em homenagem à doda. =)

Aniversário do chefe

Hoje foi aniversário do chefe no trabalho. O grupo aqui é bem animado e fazemos festinhas pra todos, praticamente, mas especificamente o do chefe foi considerado meio puxa-saquismo... Por que será?

Salgadinho, bolo de chocolate, refrigerante (dieta indo ralo abaixo...).

O povo sem noção cantando "Ahá, uhú, ô chefe eu vou comer seu bolo". o.O'

Coleguinha amada levando mãozinha na perna do xuxu cheiroso de olhinho verde, sub-chefe reclamando que se fosse o aniversário dele não ia aparecer tanta gente, vaca fazendo cara e pose de santinha.

Um dia normal na liga da justiça.

Primeiro Post

Duh!